A Polícia Civil efetuou a prisão de uma mulher de 34 anos, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, nesta sexta-feira (1º). A operação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol). A mulher estava foragida e possuía dois mandados de prisão preventiva: um por duplo homicídio e outro por tráfico de drogas.
Segundo informações do inquérito policial da DHPP/CG, a mulher e outras três pessoas estão envolvidas no duplo homicídio ocorrido em 21 de abril de 2013, no "Bar da Vera", localizado no bairro José Pinheiro. As vítimas, Rafaele Domingos da Silva e Vanessa Bezerra Araújo, foram assassinadas por motivo fútil.
Testemunhas relataram que a acusada iniciou uma discussão verbal com as vítimas, resultando em tumulto no bar. Posteriormente,a mulher retornou ao local com um facão escondido em suas vestes e desferiu golpes nas vítimas. Uma segunda pessoa teria segurado uma das vítimas enquanto a acusada cometia o homicídio.
Desde o dia do crime, a mulher estava foragida até ser capturada hoje. Ela foi recolhida à carceragem da Polícia Civil e aguardará audiência de custódia. A DHPP/CG reforça seu compromisso com a sociedade, investigando e reprimindo crimes violentos contra a vida na cidade, tanto recentes quanto antigos, levando os suspeitos à Justiça.
Além do mandado de prisão relacionado ao duplo homicídio, foi expedido também um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, oriundo da comarca de João Pessoa/PB.
Portal T5
Postar um comentário