O caso do assassinato de Reginaldo Pereira, cujo corpo foi encontrado em um canavial em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, no início deste mês, ganhou novos desdobramentos. O crime, encomendado pela ex-mulher da vítima, teve a participação também do filho adolescente da suspeita, segundo informações da polícia.
O adolescente, atualmente com 17 anos, foi apreendido nesta quarta-feira (27), por meio de uma ordem judicial. Ao lado do filho legítimo da vítima, Paulo Santos, um outro filho da vítima, que acompanha de perto os desdobramentos do caso, destacou a não surpresa com a apreensão do adolescente, já que, desde o dia do crime, a delegada responsável vinha atualizando sobre as investigações.
Paulo ressaltou a importância do acompanhamento da polícia desde o primeiro momento e expressou o desejo de que todos os responsáveis sejam presos e respondam pelo crime cometido.
O crime, segundo as investigações, foi executado pelo proprietário do veículo usado no crime, identificado como Patrício, junto com o menor. Eles desferiram golpes de faca e espancaram a vítima antes de abandoná-la no canavial. O adolescente, filho da ex-mulher da vítima, teria participado ativamente do planejamento e execução do crime.
Quanto ao outro suspeito de participação, que trabalhava no hospital de trauma de João Pessoa, a assessoria da instituição informou que o servidor foi afastado de suas funções em definitivo.
A família espera que a justiça seja feita e que todos os envolvidos sejam responsabilizados pelo crime.
Portal T5
Postar um comentário