Preso suspeito de matar jovem em oficina na Grande João Pessoa.


Em uma operação realizada nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu um indivíduo suspeito de estar envolvido no assassinato de um jovem que trabalhava em uma oficina mecânica no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (19).


O delegado responsável pelo caso, Diego Garcia, informou que o suspeito, cuja identidade não foi divulgada para não prejudicar o andamento das investigações, confessou o crime durante o interrogatório.


Segundo Garcia, o detido seria membro de uma facção criminosa e sua prisão representa a retirada de um elemento perigoso de circulação, graças ao esforço conjunto da equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil, liderada pelo Dr. João Paulo.


Ao ser questionado sobre o motivo do assassinato, o delegado elucidou que a cidade de Bayeux, assim como outras áreas, tem enfrentado uma intensa guerra de facções criminosas. O suspeito, sendo parte de um desses grupos, alegou que o ato foi cometido em resposta a ameaças de morte que ele teria recebido da vítima. "Ele relata que tinha sido ameaçado por esse indivíduo que foi assassinado. Mas, de fato, tudo repercute nessa guerra de facções", explicou Garcia.


O suspeito afirmou ter agido em legítima defesa, motivado pelo medo de ser morto. "Ele me ameaçou de morte... disse que ia me matar. Aí, eu matei ele primeiro", confessou o homem, que também expressou arrependimento pelo ato: "Sim, me arrependi. Nunca fiz isso na minha vida."


A investigação continua em andamento para desvendar as circunstâncias que levaram ao crime, bem como identificar possíveis outros envolvidos.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem