Um homem, acusado de fazer um arrastão num posto de saúde, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, foi preso, em flagrante, nesta quinta-feira (11), pela Polícia Militar da Paraíba. Ele foi flagrado com duas armas de fogo e os pertences levados das vítimas.
Durante a prisão, o homem estava em um veículo com dinheiro, dois revólveres calibre 38, celulares e cartões que ele havia levado das pessoas que estavam no posto de saúde.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, a prisão do criminoso aconteceu logo após o crime. Com auxílio e monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o acusado foi abordado pela PM em um carro com o material recuperado.
Na diligência, os policiais do 10º BPM recuperaram também um utilitário Tracker, que havia sido levado durante o crime. A ocorrência foi apresentada na delegacia e as vítimas tiveram os bens devolvidos.
A Polícia Militar informou que outras pessoas que tiveram participação no delito continuam sendo procuradas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
ClickPB
Postar um comentário