A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma ação conjunta nesta terça-feira (30) que teve como resultado a prisão de um homem que estava transportando 20 quilos de skunk. Como confirmou o ClickPB, a droga está avaliada em R$ 600 mil.
De acordo com a Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o traficante era passageiro de um ônibus que estava passando pelo posto da PRF, na localidade conhecida como Farinha, quando foi abordado pelos policiais.
O delegado André Macedo, titular da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), explicou como ocorreu o flagrante.
“Recebemos a informação de que estaria para chegar uma quantidade de drogas na cidade de Campina Grande, e passamos, juntamente com a PRF, a realizar abordagens durante o dia de hoje, tendo, por volta das 12h, encontrado a droga em um ônibus proveniente de Marabá (PA)”, relatou.
O homem, que é natural de Campina Grande e tem 20 anos de idade, informou aos policiais que havia recebido R$5 mil para realizar o transporte da droga que seria entregue em Campina Grande, onde ele seria contactado pelo recebedor.
Ainda conforme o delegado André Macedo, o crime está configurado como tráfico de drogas, com pena prevista de até 15 anos de reclusão.
O traficante foi conduzido para a Draco, na Central de Polícia de Campina Grande. Além das polícias Civil e Rodoviária Federal, a ação contou com o apoio do canil da Polícia Civil.
ClickPB
Postar um comentário