A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem suspeito de assaltar um motorista por aplicativo no bairro de Manaíra, em João Pessoa, onde o ele já havia sido preso anteriormente no mês de julho. Conforme apurado pelo ClickPB, o acusado havia deixado o presídio há dez dias, onde ele já cumpria pena por crimes patrimoniais.
O suspeito, de 21 anos, foi localizado nas proximidades do bairro São José, logo após cometer assaltos usando uma faca. De acordo com os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), ele usava uma bicicleta para se locomover, e estava com celulares e uma corrente, objetos tomados durante os crimes.
“Fomos informados dos delitos pelas vítimas, e fizemos um cerco, chegando até o paradeiro do acusado. Na abordagem, constatamos que ele já havia sido preso por nossas guarnições em julho, estava no presídio onde cumpria pena, mas foi colocado em liberdade há dez dias”, explicou o comandante do BEPTur, major Bruno.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde as vítimas reconheceram o suspeito e tiveram seus bens devolvidos. Ainda de acordo com o comando do BEPTur, o acusado já havia sido apreendido quando era menor de idade. Ele segue à disposição da Justiça.
ClickPB
Postar um comentário