A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (17) um homem apontando como principal suspeito de estuprar uma criança atuamente com 13 anos de idade, mas a violência teria começado quando ela tinha 10. O caso aconteceu no município de Alagoa Grande, na Paraíba. De acordo com informações dos investigadores, a vítima é amiga da filha do suspeito e estaria sofrendo ameaças de morte há cerca de três anos.
O homem apontado como autor do crime tem 51 anos de idade e a polícia recebeu a informação de que o crime estava acontecendo através do Conselho Tutelar. A menina, não suportando mais ser vítima do crime, resolveu contar a familiares, que tomaram as providências.
Segundo o depoimento da menina, os abusos aconteciam quando ela dormia na casa da amiga, mas a violência não se restringia a esse momento. Há a informação de que o homem a assediava e ameaçava também em abordagens na saída da escola.
O homem foi detido por agentes da Polícia Civil e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido. A delegada fez o requerimento de prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado a um presídio onde permanece à disposição da Justiça.
Postar um comentário