MMA pirata: 12 pessoas são ouvidas e delegado aguarda laudo para indiciar suspeito por tentativa de homicídio contra jovem ferido em luta.


O suspeito de golpear um jovem de 22 anos e deixá-lo em estado grave após uma luta clandestina em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, deve ser indiciado por tentativa de homicídio. A informação foi passada com exclusividade ao ClickPB pelo delegado Sylvio Rabello, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo ele, 12 pessoas já foram ouvidas e ele aguarda o laudo para enviar o indiciamento à justiça.


"Foram 12 pessoas ouvidas, entre participantes, testemunhas e familiares. Os envolvidos vão responder por lesão corporal gravíssima e estou aguardando o laudo do IML, que deve sair hoje ainda, e outras provas, para indiciar também por tentativa de homicídio. Estou fazendo todo o levantamento para poder enviar o indiciamento à justiça até amanhã", afirmou o delegado ao ClickPB. 


Como noticiado pelo ClickPB, o adversário que lutava contra a vítima e desferiu os golpes é maior de 18 anos. José Laudiclécio Nascimento da Silva, de 22 anos,  continua internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, após passar por cirurgia neurológica. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde dele é grave.


Entenda o caso


Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após levar um soco durante um torneio de luta ilegal, na noite de segunda-feira (16), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.


Conforme informou o ClickPB, José Laudiclécio Nascimento da Silva estava participando de um torneio clandestino em uma quadra de Mamanguape, quando foi golpeado com um soco e caiu no chão, desacordado.


Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem