O homem flagrado torturando um cachorro no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi encaminhado para um presídio da cidade, conforme confirmado pela delegada seccional da área, Alba Tânia, da Polícia Civil. A prisão ocorreu na última sexta-feira (6) após o crime. Foi decretada da prisão preventiva.
A denúncia que levou à prisão do suspeito foi feita por sua esposa, que também afirmou ser vítima de violência doméstica por parte do homem. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher relatou que seu marido a agrediu com um cabo de vassoura, causando várias lesões corporais.
Além das agressões, a mulher apresentou às autoridades um vídeo que mostrava a tortura até a morte do cachorro, que foi estrangulado pelo agressor. Segundo informações da PM, o homem justificou o ato alegando que o animal estava latindo em frente à casa onde residia.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade de Sousa, onde passou por uma audiência de custódia. O caso gerou indignação e repúdio por parte da população e de defensores dos direitos dos animais.
Por Portal T5
Postar um comentário