Três pessoas são presas após perseguição e troca de tiros, em Campina Grande.


Uma perseguição entre policiais e criminosos terminou em uma troca de tiros e resultou em três pessoas presas na tarde deste sábado (6), nas imediações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Um dos suspeitos presos foi baleado durante a troca de tiros.


Segundo informações da Polícia Militar, houve uma perseguição a quatro pessoas que estavam em um veículo que havia sido roubado no distrito de São José da Mata. Nas imediações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no bairro das Malvinas, na zona oeste da cidade, houve uma troca de tiros entre policiais e criminosos numa região de mata. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram.


Na perseguição por dentro da mata, três foram presos e um deles foi baleado. O quarto envolvido fugiu e ainda não foi localizado. O suspeito baleado foi socorrido para o Hospital de Trauma, passou por procedimentos de emergência, recebeu alta e foi levado para a Central de Polícia, junto dos demais envolvidos.


Com eles, foram apreendidos o veículo roubado utilizado na fuga, além de um revólver e um simulacro de pistola.


Segundo a Polícia Militar, os suspeitos presos estariam envolvidos em roubos na região do Centro e no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem