Professor universitário é suspeito de agredir companheira de 16 anos e mantê-la em cárcere privado.


Um professor universitário, de 45 anos, é suspeito de agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 16 anos, em Pombal, no Sertão da Paraíba, na noite desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade que acompanha o caso.


A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um carro. Quando os agentes chegaram no local, só encontraram a adolescente que relatou as agressões, pois o suspeito havia fugido.


Ainda segundo o registro da Polícia Militar, a vítima, de 16 anos, informou que havia sido agredida por ciúmes e que não era a primeira vez que isso acontecia. Também disse que sofria ameaças de morte e que era proibida de sair e de ter amigos. Segundo a adolescente, ela só podia ir para a escola e, ainda assim, o suspeito ia levá-la e buscá-la no final da aula.


De acordo com a Polícia Civil, havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto por questões de pensão alimentícia. Ele foi localizado e preso na cidade de Piancó. Já a vítima foi encaminhada para o conselho tutelar.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem