Polícia prende motorista de transporte escolar que exibia arma e causava medo a estudantes dentro de ônibus na Paraíba.


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (23), um motorista de ônibus escolar da Prefeitura de Baraúna que estava portando uma arma de fogo durante o trabalho. Com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.


As denúncias que chegaram à Delegacia de Picuí são de que o motorista estava transitando no ônibus com o revólver na cintura. Ele foi acusado, inclusive, de exibir a arma de fogo, o que assustou os alunos que estavam no veículo.


A equipe de investigadores foi ao município de Baraúna e conseguiu localizar o ônibus estacionado em frente a uma escola. O motorista, que estava sentado na cadeira de condutor dentro do ônibus, foi abordado e revistado. Nesse momento, os policiais encontraram a arma de fogo na cintura do homem denunciado.


A arma foi apreendida e nela havia seis munições. O motorista foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Picuí, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Na delegacia, foi verificado que o motorista do transporte escolar já responde por tentativa de homicídio, crime praticado por ele no ano passado.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem