Agência do Banco do Brasil é invadida por bandidos em Alagoa Nova, na Paraíba.


Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Alagoa Nova, interior da Paraíba foi alvo de uma ação criminosa. Um grupo de bandidos tentaram roubar o espaço bancário. O Crime ocorreu na madrugada deste domingo (30).  Os ladrões tinham como objetivo levar o cofre da agência.


Segundo apurou o ClickPB, os bandidos chegaram na agência em um carro, em seguida, entraram no espaço após arrombarem uma porta de acesso que fica por trás da agência, no entanto, o alarme foi acionado o que frustrou a ação dos criminosos.


Ao ClickPB, o delegado de Polícia Civil, Danilo Orengo, do município vizinho de Esperança relatou que os ladrões pretendiam levar o cofre da agência. “Após invadirem o local por uma porta nos fundos da agência, eles seguiram em direção ao cofre, porém foram surpreendidos pelo acionamento do alarme, provocando desistia dos bandidos”.


A Polícia Civil vai continuar as investigações para tentar identificar os criminosos. As imagens das câmeras de segurança vão ajudar no trabalho de investigação dos policiais para localizar e prender os bandidos. 


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem