Suspeito de estuprar criança é denunciado à polícia pela 2ª vez.


Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, nesta quarta-feira (5), na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é tio da vítima. Segundo a delegada Paula Monalisa, a primeira denúncia aconteceu em 2020 e a segunda, no final do ano passado pelo mesmo crime. 


Segundo a delegada, o caso foi descoberto através da escola onde a criança estuda. A vítima chegou com uma mancha grande no pescoço e a equipe da escola conversou com ela e ela admitiu que foi o tio. 


De acordo com a investigação, os abusos aconteceram na residência do acusado onde a criança ia para brincar com as primas, que também são crianças. 


A criança foi ouvida pelo CREA e teve acompanhamento psicológico. 


Já o acusado, foi ouvido pela Polícia Civil. Ele negou o  crime, mas teve prisão preventiva deferida pela Justiça após solicitação da delegacia.


Denuncie


A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.


De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.


Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem