Polícia prende homem por receptação de carga roubada em Santa Rita.


Um homem foi preso suspeito de receptação de uma carga de pneus e peças automotivas, neste domingo (23), no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A ação foi entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-JP) com a apoio da Delegacia de Bayeux. 


Conforme a delegada Viviane Magalhães, da DRE-JP, há cerca de um mês os policiais receberam informações de que havia bastante movimentação em uma residência no município e começaram as investigações. Após monitoramento, eles localizaram diversos produtos roubados, como uma grande quantidade de pneus e produtos automotivos.  


No local, o proprietário informou que teria comprado a carga no valor de R$ 15 mil e também disse que desconfiava que os objetos eram roubados. Os policiais ainda encontraram uma arma de airsoft (esporte utilizado com equipamentos parecidos com armamentos reais), roupa camuflada e um alicate. Segundo a delegada, haverá uma investigação junto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas para identificar qual foi a carga e saber se esse material também estava no veículo.


O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, em João Pessoa. O suspeito foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado. 


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem