'Não lembro de nada', diz idoso encontrado em mata, após desaparecer em João Pessoa.


O idoso de 64 anos que foi encontrado em uma mata, após passar quase três dias desaparecido, em João Pessoa, disse que não lembra de como aconteceu. Nesta sexta-feira (21), o idoso conversou com a reportagem da TV Cabo Branco e disse que não se lembra de nada, desde quando saiu de casa até o resgate. Inaldo afirma que só recorda do momento em que já estava no hospital.


"Eu não lembro de nada, não lembro quando eu saí, não lembro se eu saí de carro, não lembro quando me acharam, não lembro quando me tiraram. No outro dia eu comecei a me aliviar, aí chegou minha enteada, começou a conversar comigo".


Inaldo Castro foi encontrado no último domingo (16), encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital e recebeu alta na noite desta quarta-feira (19). De acordo com a família de Inaldo, ele saiu de casa de carro na sexta-feira (14), afirmando que ia procurar alguns de seus animais que estariam soltos. O idoso estava sem camisa e descalço.


Ainda na sexta-feira, os familiares começaram as buscas pelo idoso. O carro dele foi abandonado próximo ao fórum de Mangabeira.


No sábado, testemunhas informaram que viram o idoso próximo à uma região de mata em Mangabeira. Dessa forma, na manhã de domingo (16), o Corpo de Bombeiros começou a fazer buscas na área, com uma cadela chamada Raja que auxilia a equipe nessas operações.


Inaldo Castro foi encontrado no domingo e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O idoso afirmou que espera conhecer a cadela que ajudou nas buscas. "Ela fez a diferença, foi ela que me achou".


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem