Homem preso por estupro de vulnerável morre ao ser atingido por tiro em delegacia.


Um homem, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado, 8, após ser atingido por um disparo de uma arma de fogo dentro de uma delegacia. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, ele se descontrolou após saber que seria preso por estupro de vulnerável e no plantão policial de Fernandópolis (SP) pegou a arma de um PM. 


De acordo com a polícia, a arma que o investigado pegou era de um policial militar que apresentava uma outra ocorrência, e a bala acabou o atingindo na região da cabeça.


Após o ocorrido, foi solicitado atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao suspeito, mas ele não resistiu aos ferimentos.


Imagens de câmeras de monitoramento da unidade mostram quando, no saguão da delegacia, o homem vai para cima de um policial militar. Conforme mostram as imagens, o preso abaixa a cabeça e depois ataca o PM, o agredindo com socos. Outros dois policiais tentam contê-lo. Em seguida, o suspeito é atingido pelo disparo e cai no chão.


"Imagens da unidade policial foram disponibilizadas para o esclarecimento dos fatos. A Corregedoria da Polícia Civil também foi comunicada", informou por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP).


Por Terra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem