Criança de cinco anos é internada vítima de agressão, na Paraíba.


Uma criança de cinco anos com sinais de agressão deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, nesta segunda-feira (17). A suspeita é de que a criança tenha sido agredida por um familiar.


De acordo com informações da unidade de saúde, a vítima foi socorrida inicialmente para um hospital de Sapé, depois foi transferida para a capital paraibana. Conforme o boletim médico, a criança passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. O quadro clínico dela é considerado estável.


O Conselho Tutelar acompanha o caso, que deve ser investigado.


Denuncie


Se você presenciou algum tipo de violência contra as crianças e adolescentes, denuncie. A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra menores. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.


De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.


Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem