Um dos suspeitos de ter participado dos ataques criminosos em cidade da Região Seridó, fica tetraplégico após troca de tiros com a Polícia.


Dos ataques ocorridos no último 14 de março na cidade de Acari, interior do Rio Grande do Norte, um fato ficou fora do noticiário, porém terminou com uma notícia trágica para os familiares de um dos suspeitos que atearam fogo no galpão da frota da prefeitura e causaram prejuízo de R$ 1 milhão.


Um jovem, identificado apenas como Zezinho, recebeu a polícia a tiros quando no momento da prisão em face aos ataques, e a reação foi imediato, logo ele foi atingido por tiro. Ferido, o rapaz foi socorrido, e hoje, 15 dias depois, saiu o diagnóstico clínico do seu estado de saúde: ficou tetraplégico.


“A imbecilidade dos atos só causou prejuízo à população e às famílias dos envolvidos nos ataques. Nunca que conseguiram prejudicar um político sequer, muito menos autoridades que tomam conta do sistema penitenciário, de quem eles (envolvidos) reclamavam”, desabafou um acariense.



Jair Sampaio  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem