Polícia prende seis e frustra fuga de assaltantes de banco na Paraíba.



A Polícia Militar prendeu seis homens suspeitos de assaltar uma cooperativa de crédito na manhã desta quarta-feira (1º), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O grupo chegou a entrar em confronto com os militares. Houve troca de tiros durante a fuga e uma pessoa ficou ferida. Ao todo, além das prisões a polícia apreendeu cinco armas de fogo, dois carros e dinheiro.


Segundo testemunhas, os criminosos chegaram de carro na agência - que fica no bairro da Prata. Após o roubo, eles fugiram em direção ao bairro de Bodocongó. Guarnições da Polícia Militar (PM) conseguiram localizar os suspeitos. Eles, inclusive, roubaram um segundo veículo na tentativa de fuga. No entanto, as equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental e da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) da PM montaram um cerco e a quadrilha foi rendida e presa. 


O homem ferido foi encaminhado custódia ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Os outros acusados foram apresentados com o material na Central de Polícia.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem