Polícia Civil prende suspeito de matar rival em Patos.


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (21), o homem suspeito de assassinar um rival na segunda-feira (20). O homicídio aconteceu em Patos, no Sertão paraibano.


O preso confessou o crime e disse que matou Francisco Jullyelson da Silva Gonzaga porque ele fazia parte de uma facção criminosa que já teria tentado assassiná-lo, o que motivou o homicídio de ontem.


A vítima foi assassinada com vários tiros. Testemunhas que estavam no local ainda avistaram dois homens armados, fugindo em uma moto após os disparos.


Outros casos


O delegado responsável pela 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (15ª DSPC), Paulo Ênio, listou uma série de homicídios que foram elucidados em menos de 24 horas naquela região.


“Somente em 2023, tivemos, por exemplo, o caso do secretário de Esportes da cidade de Emas, Alessandro Germínio Leite, morto a tiros dentro do seu carro, em Patos, crime cometido no dia 02 de janeiro. Um mês depois, em 02 de fevereiro, tivemos o caso da vítima Josenildo Simões da Silva, 47 anos, morto a facadas na zona rural de Desterro. No dia 20 de fevereiro, a vítima Guilherme Américo da Silva foi morta a tiros enquanto dormia em uma rede, na cidade de Patos. Em todos esses casos, os crimes foram elucidados em menos de 24 horas pela Polícia Civil. E lembrando: estou citando apenas casos deste ano 2023”, destacou Paulo Ênio.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem