Médico paraibano se pronuncia após ter carro metralhado durante mal entendido: poderia ter sido uma tragédia, mas estamos bem.


Após ter o carro metralhado durante uma abordagem da polícia, o médico paraibano, Dr. Arthur Benozzati, conhecido como Dr. Colágeno gravou um vídeo, nesta sexta-feira (17). O médico relata que o ocorrido foi uma falha de ambos, tanto deles, como da polícia, e reconhece a sensação de pânico gerado com o fato. 


No vídeo, o médico relata como foi que se deu a confusão envolvendo ele e o companheiro. "Estávamos indo para um compromisso. Sabemos do momento de insegurança que estamos enfrentando. Resolvemos fazer o nosso percurso mais pela Paraíba, devido ao caos no Rio Grande do Norte. Nos deparamos com uma estrada de terra e preferimos sair quando tivesse sol. Fomos a uma praça para aguardar o sol nascer para termos mais segurança ao nosso destino Currais Novos. Enquanto esperávamos o sol nascer, fomos surpreendido com fortes batidas no carro, e aceleramos o carro. Ouvimos vários disparos de arma de fogo. Foi um momento de total desespero e abaixamos a cabeça para não sermos atingidos", contou como acompanhou o ClickPB. 


Na madrugada da última quinta-feira (16), ele e seu marido, o arquiteto Clayson Benozzati, passava pela cidade de Frei Martinho, localizada no estado da Paraíba, quando  foram surpreendido com uma rajada de tiros disparada pela Polícia Militar. Ambos saíram ilesos.


"Logo adiante nós já estacionamos o carro e descemos. Cleyson tomou a frente falando com os policiais. Foi um completo mal entendido Tanto eles pensaram que éramos bandido, como nós também pensamos que tínhamos sido atingido por bandidos. Estamos em choc. Normal, né. Imagine o pesadelo ao qual vivenciamos. Estamos vivos. Danos materiais podem ser recuperados, mas a nossa vida não! Seguiremos em paz", reforçou em suas redes sociais. 


veja o video


Por ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem