Um homem de 30 anos suspeito de estupro de vulnerável foi esfaqueado na frente da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, no Centro de João Pessoa, após prestar depoimento, na tarde desta segunda-feira (13). O suspeito de esfaquear o homem seria irmão da vítima.
De acordo com a delegada Joana Darc, que ouviu o depoimento do suspeito, o homem estava entrando no carro do advogado, na frente da delegacia, quando foi esfaqueado.
Um policial tentou controlar a situação atirando para cima, mas precisou disparar no pé do suspeito de esfaquear o homem para que ele fosse contido.
Os dois foram socorridos para unidades de saúde na capital. O suspeito do estupro foi levado para o Hospital Edson Ramalho e de lá foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foram realizados os procedimentos de emergência. Ele segue em observação após cirurgia vascular, mas o quadro clínico é estável.
Já o irmão da criança, que foi baleado no pé, foi levado para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira. Até a última atualização desta matéria o estado de saúde dele não foi informado.
A delegada informou ainda que, após passarem por atendimento médico, os dois homens serão encaminhados para a Central de Polícia.
Por G1PB
Postar um comentário