Cadela foge de hotelzinho e anda 13km de volta ao pet shop em que foi adotada, em João Pessoa.


A cadela Tereza fugiu do hotelzinho em que estava, no bairro dos Ipês, em João Pessoa, e voltou para o pet shop em que foi adotada no bairro do Geisel, em João Pessoa. Tetê, como é chamada, ficou sumida por sete dias e percorreu cerca de 13km na capital. Ela saiu do hotelzinho no dia 14 de março, mas só chegou ao pet shop na última quarta-feira (22).


Vanessa Holanda e o namorado são os tutores de Tereza, adotada recentemente, e de Pandora, outra cadela, que tem 8 anos. Com uma obra no apartamento, os tutores deixaram as duas em um hotelzinho para pets. “Eu já tinha costume de colocar [no hotelzinho] que fica no bairro dos Ipês para elas não se estressarem”, relata Vanessa.


No último dia 14 de março, a tutora entrou em contato com o hotelzinho para saber se tudo estava bem, mas foi informada que a cadela havia fugido. “Disse que ela pulou o cercado e saiu correndo muito desesperada”, conta.


Durante a semana em que Tereza estava perdida, os tutores foram informados da localização dela em vários bairros de João Pessoa. "O pessoal a viu no Centro, no hospital João Paulo II, no [hospital] Padre Zé, no bairro da Torre, no Pedro Gondim, na [Avenida] Epitácio [Pessoa], no José Américo e também em Jaguaribe. Em algum momento, pela lógica, ela atravessou a BR-230 para chegar no Geisel”, conta a tutora.


Após sete dias, na quarta-feira (22), Tereza chegou ao pet shop que a resgatou da rua e onde foi adotada, no bairro do Geisel. "A gente estava tomando café da manhã quando o pessoal do pet shop ligou para dizer: 'Tetê apareceu aqui'", relata.


A cadelinha Tereza realizou alguns exames no próprio pet shop para confirmar se estava tudo bem após a longa "viagem". Tetê está bem e já foi devolvida aos tutores.




Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem