Estudante de medicina é baleado após marcar encontro por aplicativo na PB.


Um estudante de medicina foi baleado no peito após entrar em luta corporal com um adolescente por volta do meio dia desta sexta-feira (10), no bairro São José, em Campina Grande, Agreste do estado. O suspeito, que tem 16 anos, teve acesso à residência do estudante após eles marcarem um encontro através de um aplicativo de relacionamento.


De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, o estudante marcou um encontro em sua casa e quando o adolescente chegou anunciou o assalto. Houve uma luta corporal, mas o estudante não conseguiu conter o adolescente, que sacou uma arma e atirou. Logo em seguida, o autor do tiro fugiu do local com a ajuda de dois comparsas que aguardavam do lado de fora do imóvel. 


O estudante de 28 anos de idade foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado por vizinhos que ouviram o barulho do tiro. Ele foi levaod ao hospital de emergência e trauam de Campina Grande, onde continua internado. O estado de saúde é estável.


A Polícia Civil seguem em investigações para tentar localizar o suspeito. Imagens de câmeras de monitoramento estão auxiliando no inquérito. Um celular que o suspeit deixou cair na casa da vítima foi apreendido e deve ser analisado. A mãe do suspeito foi identificada, compareceu à delegacia para prestar depoimento e reconheceu o filho através da imagens.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem