Briga por assento faz com que passageiras sejam retiradas de voo após tumulto no avião.


Um grupo de mulheres se agrediu fisicamente logo após o embarque em um voo da Gol, que seguiria de Salvador para o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, na última quinta-feira (2). Segundo a companhia aérea, a briga aconteceu antes da decolagem, e as pessoas envolvidas foram desembarcadas e não seguiram viagem.


A confusão teria começado após uma passageira, que viajava com o filho autista, ter colocado o menino em um assento na janela que não era o dele. A ocupante chegou e exigiu que a criança saísse do lugar. A discussão começou, e as famílias das duas mulheres se envolveram na briga.


Imagens recebidas pela Record TV mostram as mulheres ao se agredirem fisicamente e puxarem o cabelo umas das outras. Em meio ao caos e à gritaria, os comissários de bordo do avião e outros passageiros tentam encerrar a confusão. 


As mulheres continuaram a briga e foram retiradas da aeronave antes da decolagem. Em nota, a Gol lamentou o ato de violência e afirmou que as ações da equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.


Por R7

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem