Presos suspeitos de tiroteio que deixou quatro feridos em JP.


Após algumas diligências da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (23), foram presos os suspeitos de um tiroteio que deixou quatro pessoas feridas no final da tarde. As vítimas têm entre 17 e 31 anos de idade. De acordo com o capital Bertuni, uma arma foi apreendida e será primordial no processo.


De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em frente de uma residência quando foram surpreendidas pelos atiradores. Segundo informações repassadas à PM, os criminosos chegaram ao local em um carro.


Os homens baleados foram socorridos em carros particulares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a unidade de saúde, o quadro clínico deles é considerado estável.


Segundo o capitão, a motivação do tiroteio seria uma retaliação a um crime ocorrido no último sábado, em que uma mulher de 35 anos e um jovem de 18 foram mortos a tiros na comunidade Asa Branca, no bairro do Róger.


Os detidos foram encaminhados à Central de Polícia para serem ouvidos. A PM acredita que os ataques tenham relação com guerra de facções.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem