Pastor morre em acidente na BR-104 na Paraíba; quatro ficam feridos.


Um acidente na BR-104, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba, deixou um pastor evangélico morto e outras quatro pessoas feridas. As vítimas estavam em dois carros, que colidiram frontalmente, na tarde desta terça-feira (10).


Com o impacto da colisão, Wilson Júnior, que dirigia um dos veículos, morreu no local. As outras quatro vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, todas estão estáveis, conscientes e orientadas.


Os sobreviventes foram uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 53, um homem de 59 e outro de 24. Todos deram entrada na unidade hospitalar por volta das 17h.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do pastor das ferragens. Um cachorro também morreu no acidente.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. A causa do acidente não havia sido informada até a publicação desta matéria.


Wilson era natural de João Pessoa, mas liderava uma igreja, vinculada à Assembleia de Deus, na cidade de Esperança. A liderança da denominação na Paraíba emitiu uma nota de pesar.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba, através do seu presidente, o pastor José Carlos de Lima, manifesta profundo pesar pelo falecimento do pastor Wilson Júnior.


Nesse momento de grande dor e tristeza pela irreparável perda, se associa com toda a igreja, junto aos familiares e amigos, pedindo a Deus que console e fortaleça a todos.


"Preciosa é a vista do senhor, a morte dos seus santos". Salmos. 116: 15


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem