Sepultado em Campina Grande corpo de idoso vítima de latrocínio.


Foi enterrado na manhã deste sábado (3), em um cemitério particular da cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba, o empresário vítima de latrocínio. O crime aconteceu nesta sexta-feira (2) no bairro Altiplano, em João Pessoa, na frente da casa que a vítima morava.


Uma forte comoção tomou conta dos que estava na cerimônia fúnebre de Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos, que era conselheiro do clube de futebol Campinense. Ele também era advogado, empresário e foi vereador da cidade de Cubati, no interior da Paraíba, popularmente conhecido com Doutor Luiz.


Imagens e investigação


A Polícia Civil da Paraíba divulgou vídeos do crime que terminou com a morte de um idoso na manhã desta sexta-feira (2) no bairro Altiplano, região nobre de João Pessoa. Pelas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos abordam a vítima e o atirador desce de um carro e saca a arma. Veja os vídeos no final da matéria.


Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos, foi assassinado e teve o carro roubado. Ele foi atingido com um tiro no peito e morreu no local do crime.


Nas imagens divulgadas pela polícia, o homem armado desce de um carro para anunciar a ação, volta para o veículo e depois retorna para o local do crime para roubar o carro da vítima. 


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem