Polícia Federal apreende carro roubado, espingarda e munições em chácara de Campina Grande durante operação contra facções.


A Polícia Federal cumpriu na manhã desta segunda-feira (12) mandados de busca e apreensão em uma chácara localizada em Campina Grande em um desdobramento da Operação Patrinus, deflagrada inicialmente no dia 1º de dezembro. 


Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, na zona rural, foi localizado um carro roubado, uma espingarda calibre 12 e munições.


A ação investiga o tráfico de drogas e crimes da facções, em Campina Grande e região. No início do mês, mais de 100 agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Depen cumpriram os mandados.


Ainda na mesma Operação que começou no início de dezembro, a Polícia Federal cumpriu 24 mandados de busca e apreensão, em Campina Grande e região, contra a prática do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro por apadrinhados de uma facção criminosa, em Campina Grande e região.


A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) é composta por composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do DEPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.


Por ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem