Homem é preso após invadir casa e estuprar adolescente, em Campina Grande.


Um homem foi preso nesta segunda-feira (5), suspeito de invadir residência e abusar sexualmente uma adolescente de 17 anos, no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (6).


Segundo a polícia, a vítima estava em casa com sua filha, um bebê, na manhã desta segunda-feira (5), quando o crime aconteceu. O suspeito teria esperado o companheiro da adolescente sair para o trabalho.


O homem foi até a cama da adolescente com uma faca e ameaçou a vítima para que ela não gritasse. Após cometer o crime sexual, o suspeito fugiu roubando um aparelho de TV e um telefone celular da casa.


A vítima procurou a Polícia Civil para registrar a denúncia, e os investigadores saíram à procura do suspeito. Os policiais conseguiram localizá-lo ainda no bairro de Santa Rosa, com o aparelho de TV. Na delegacia, ele confessou o crime.


De acordo com informações apuradas pelos policiais, o homem é vizinho da vítima e seria usuário de drogas. Sua prisão foi comunicada à justiça.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem