Suspeito de arrancar dentes e queimar idoso durante assalto é morto na PB.


Um dos suspeitos de arrancar dentes e queimar idoso durante um assalto foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25), em Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil Ilamilto Simplício.


Segundo o delegado, quatro homens chegaram de carro onde ele estava e efetuaram vários disparos. O homem foi atingido por pelo menos oito tiros e morreu no local.


O suspeito era investigado por crimes de roubos e furtos na região de Cachoeira dos Índios. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.


Ainda conforme o delegado Ilamilto Simplício, no dia 18 de novembro, o homem foi alvo de uma operação da polícia, levado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.


Até o momento, os suspeitos não foram localizados.


Relembre o caso


Um idoso de 74 anos teve a casa invadida e foi torturado por uma dupla de assaltantes no fim da madrugada do dia 2 de novembro, na zona rural de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas.


Já segundo a Polícia Militar, a dupla chegou encapuzada na casa do aposentado. Os homens levaram a vítima para dentro da residência, onde ele foi amarrado até contar onde havia dinheiro e um revólver.


Os homens fugiram do local e levaram duas furadeiras elétricas, uma motosserra e R$700. A vítima foi deixada amarrada e a casa com a porta trancada.


O idoso só foi encontrado e resgatado quando uma pessoa que o ajuda com as tarefas domésticas chegou por volta das 7h. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem