Homem atropela ex-mulher e é linchado pela população em João Pessoa.


Um homem acusado de atropelar a ex-esposa foi agredido pela população no bairro das Indústrias, zona sul de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, Natalie Medeiros saia de uma creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro em um veículo uno. Ele teria atropelado a jovem de forma proposital por supostamente não aceitar o fim do relacionamento. 


De acordo com testemunhas, após atropelar Natalie, Danilo Santos da Silva, 25 anos, passou diversas vezes por cima da perna da mulher. A própria população, vendo a ação, se revoltou e cercou o acusado que fugiu e deixou o carro no local.


Após correr por ruas do bairro, ele foi alcançado por populares e foi agredido. Com medo de continuar sofrendo linchamento, Danilo se entregou a guarnição da polícia militar que já tinha sido acionada. 


A ex-esposa deu entrada no hospital de emergência e trauma e segundo apurou a reportagem, está com quadro clínico grave. Já o acusado também deu entrada no órgão, tem quadro clínico estável e conta com acompanhamento da Polícia. 


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem