Segundo suspeito de matar estudante paraibano é detido no Paraguai.


O segundo suspeito de envolvimento na morte do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix foi detido no Paraguai, nesta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Marcelino Nunes. Segundo ele, o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia.


Conforme imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia, é possível observar o momento em que a vítima entra em um carro com os dois suspeitos do crime.


O primeiro suspeito de envolvimento no crime se apresentou à Polícia na última quinta-feira (20). Ele também foi detido pela polícia paraguaia.


As polícias do Paraguai e do brasil acompanham o caso.


Entenda o caso


Anderson Hugo tinha 29 anos e foi encontrado morto no último dia 16. O corpo dele estava em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil, próximo a uma grande pedra. De acordo com o exame necroscópico, a morte do estudante foi provocada por um trauma cranioencefálico.


Segundo a polícia, o jovem estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul, vizinho à Pedro Juan Caballero. Horas antes do crime, ele publicou fotos com amigos nessa festa.


Por Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem