Jovem com autismo vítima de agressão recebe alta em João Pessoa.


Um jovem de 18 anos com transtorno do espectro autista foi agredido no bairro Gramame, região do Colinas do Sul, em João Pessoa. O suspeito de cometer o espancamento é o pai da vítima. Ele foi preso ainda nesta quarta-feira (5), pela Polícia Militar.


A major Viviane, da Polícia Militar, chegou a relatar que há indícios de que não é a primeira vez que o pai agride o jovem.


De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada pela Secretaria de Educação. A pasta foi comunicada pela direção da escola, que o jovem frequenta. Professores estranharam a ausência do aluno por alguns dias seguidos.


Quando a equipe policial foi averiguar, encontrou o rapaz muito ferido. Na tentativa de justificar, o pai disse que uma geladeira havia caído em cima do rapaz.


O pai do rapaz foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado. O suspeito foi levado para fazer exames de corpo de delito e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).


O jovem foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e passou por exames de imagem.


Laécio Bragante, diretor do hospital, informou, já na noite desta quarta-feira (5), que o rapaz passou por avaliação em diversas especialidades e, apesar dos hematomas, não houve gravidade e ele já recebeu alta.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem