Grupo tenta assaltar banco na UFCG e suspeito é baleado na cabeça durante troca de tiros.


Quatro homens armados tentaram assaltar uma agência bancária localizada no campus da Universidade Federal de Campina Grande(UFCG), no bairro Bodocongó, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros e um vigilante acabou baleando um dos suspeitos para tentar impedir o roubo.


Quando o grupo chegou ao local, os vigilantes reagiram e foi quando começou a troca de tiros. Os homens usaram um carro, roubado há cerca de dois dias na cidade, para fugir através de um matagal.


O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde está internado e sob custódia da polícia. Segundo a unidade hospitalar, ele foi atingido com um tiro na cabeça e tem o estado de saúde é considerado grave.


Outros dois homens foram presos e levados para a Central de Polícia Civil. A PM ainda fez buscas por um quarto suspeito, mas ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.


Nada foi roubado da agência bancária durante a ação e nenhuma outra pessoa se feriu.


A polícia ainda apreendeu uma marreta - que seria usada para quebrar as portas de vidro da agência -, uma motocicleta - encontrada no matagal -, coletes balísticos, armas e munição.



Por G1PB 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem