Quatro homens armados tentaram assaltar uma agência bancária localizada no campus da Universidade Federal de Campina Grande(UFCG), no bairro Bodocongó, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros e um vigilante acabou baleando um dos suspeitos para tentar impedir o roubo.
Quando o grupo chegou ao local, os vigilantes reagiram e foi quando começou a troca de tiros. Os homens usaram um carro, roubado há cerca de dois dias na cidade, para fugir através de um matagal.
O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde está internado e sob custódia da polícia. Segundo a unidade hospitalar, ele foi atingido com um tiro na cabeça e tem o estado de saúde é considerado grave.
Outros dois homens foram presos e levados para a Central de Polícia Civil. A PM ainda fez buscas por um quarto suspeito, mas ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Nada foi roubado da agência bancária durante a ação e nenhuma outra pessoa se feriu.
A polícia ainda apreendeu uma marreta - que seria usada para quebrar as portas de vidro da agência -, uma motocicleta - encontrada no matagal -, coletes balísticos, armas e munição.
Por G1PB
Postar um comentário