Casal é preso após arrombar e roubar três carros no Isea, em Campina Grande.


Um casal foi preso após arrombar três carros no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), no Centro de Campina Grande, no final da tarde dessa quinta-feira (20). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, à reportagem da TV Paraíba.

Os vigilantes do Isea perceberam a ação suspeita e tentaram impedi-los de furtar os carros. O casal fugiu de carro e, durante a saída, derrubaram o portão da maternidade e bateram em outro veículo que estava estacionado.

Pessoas que estavam na maternidade ligaram para a polícia, e o casal foi localizado no Açude Velho, onde teve início uma perseguição. De acordo com a Polícia Militar, eles foram presos no bairro da Liberdade.

O homem ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Com os suspeitos, foram encontrados vários objetos furtados dos automóveis arrombados, incluindo uma bolsa, um estepe de um dos carros, algumas malas com equipamentos médicos, cartões e celulares.

As vítimas dos carros arrombados e do carro batido foram até a delegacia para dar depoimeto. O casal também ainda ia ser ouvido pelo delegado.

Ainda segundo a PM, o homem que foi detido já tinha passagem pela polícia.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem