Morre policial penal esfaqueado após briga com vizinho em JP.


Foi confirmada na noite desta segunda-feira (5) pelo Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Trauminha de Mangabeira, a morte do policial penal João Gustavo, de 40 anos, que foi esfaqueado após desentendimento com o vizinho. O homem apontado como o autor dos golpes é um pizzaiolo, que morava no mesmo residencial.


O suspeito tem 35 anos de idade e recebeu voz de prisão. Ele foi submetido à audiência de custódia na tarde desta segunda (5). O juiz o considerou apto a aguardar o julgamento no Presídio Especial do Valentina Figueiredo, já que possui curso superior.


João Gustavo era conhecido por colegas de trabalho como Guto e prestava serviço ao sistema penitenciário paraibano há mais de dez anos. Ele deixa a esposa grávida. A família não divulgou informações sobre velório e sepultamento até a publicação desta matéria.


O caso


No final da manhã deste domingo (4) um policial penal foi esfaqueado, no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa. O principal suspeito do ataque é o vizinho com quem a vítima teve um desentendimento. Instantes após o crime, uma mulher chegou a filmar o suspeito com a faca na mão e marcas de sangue.


O crime teria sido motivado por conta da suposta conduta irregular do policial penal no residencial. O agressor armou-se com uma faca e desferiu vários golpes na direção do policial. Ferido, o homem foi encaminhado em um carro particular ao Trauminha, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.


O homem foi socorrido para o Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Trauminha de Mangabeira. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia da Capital.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem