Idoso de 86 anos é espancado com barra de ferro durante assalto, em Cajazeiras, na PB.


Um idoso de 86 anos foi brutalmente espancado com uma barra de ferro durante um assalto em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (31). O suspeito de cometer o crime foi localizado, preso e encaminhado para o presídio de Cajazeiras. As informações foram divulgadas pela delegacia civil de Cajazeiras nesta sexta (2).


Conforme o delegado Ilamilto Simplício, o idoso tem uma loja de móveis usados e estava sozinho no local quando o suspeito, de 26 anos, chegou e anunciou o assalto. O assaltante espancou a vítima com uma barra de ferro e depois fugiu levando um aparelho celular e um relógio. O idoso chegou a desmaiar e quando acordou conseguiu ir até a calçada da loja e pedir socorro.


A família da vítima informou que ele está se recuperando em casa, mas que está muito abalado emocionalmente. "Graças a Deus ele está de recuperando em casa. Em repouso total por orientação médica. Ele tem 86 anos e continua abalado emocionalmente", diz José Augusto, genro da vítima.


Na quinta-feira (1º), o autor do crime foi localizado e encaminhado para o presídio de Cajazeiras. A barra de ferro utilizada no crime foi encontrada e, segundo a Polícia Civil, estava com manchas de sangue da vítima.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem