Dono de bar é morto a facadas dentro do próprio estabelecimento, no cariri paraibano.


O dono de um bar foi assassinado a facadas dentro do próprio estabelecimento, na noite da última sexta-feira (12), na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime também esfaqueou a sua ex-companheira, que teve ferimentos leves. Após cometer o crime, ele tentou fugir, mas foi capturado pela polícia e preso em flagrante.


Testemunhas relataram à PM que o motivo do desentendimento teria sido “ciúmes”, já que a ex-mulher do suspeito foi convidada por Antônio Marques para trabalhar no bar. No momento do crime, houve uma discussão entre o homem e sua ex esposa. Ele golpeou o braço dela com a faca, então Antônio interviu e acabou sendo esfaqueado e morto pelo suspeito.


Ainda segundo a PM, a ex-mulher do acusado teve ferimentos leves. Ela foi levada ao hospital geral de Serra Branca para fazer alguns curativos e logo foi liberada. Já o acusado, foi transferido para cadeia pública de Serra Branca e está à disposição da justiça esperando audiência de custódia.


Violência contra a mulher

De acordo com o artigo 5º da Lei Maria da Penha, a violência contra a mulher é caracterizada como “qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial”.


O atendimento às vítimas pode ser realizado direto nas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (disque 180). Para casos de emergência, a Polícia Militar deverá ser acionada (disque 190). Para denúncias anônimas, busque a Polícia Civil (disque 197). O centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra, em João Pessoa, que acolhe mulheres vítimas de violência, pode ser acionado pelo número 0800 283 3883.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem