A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu, na tarde desta quarta-feira (06), três mulheres em supermercado de João Pessoa por estarem adulterando os preços de carnes e outros produtos na hora de passarem o código de barras no caixa. O crime, considerado furto, contava com a participação de uma funcionária da loja.
A identificação das suspeitas será preservada pela Polícia Civil em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo a delegada Emília Ferraz, as investigações revelaram que os furtos contavam com a participação de uma funcionária do mercado que passava carnes e produtos de valores elevados com código de registro divergentes, causando assim um alto prejuízo ao estabelecimento comercial. “Estima-se um prejuízo superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais) segundo apurado até o presente momento”, revelou.
Ainda segundo a delegada Emília Ferraz, as ações aparentemente se iniciaram no mês de junho, quando começaram a ser observadas as diferenças no faturamento dos produtos. “A Polícia Civil continuará a investigação e já identificou a participação de outras pessoas no referido esquema”, concluiu.
ClickPB
Postar um comentário