Polícia divulga foto do suspeito matar estudante dentro de escola na Paraíba.


A Polícia Civil da Paraíba divulgou a foto do homem suspeito de matar o estudante João Victor, vítima de um ataque a tiros dentro de uma escola, no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança da região. O objetivo da divulgação é de auxiliar nas investigações, já que a população – em reconhecendo o suspeito – pode denunciá-lo ao Disque Denúncia, pelo 197.


O crime


João Victor foi assassinado há um mês por um atirador que usava uma máscara invadiu a Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha. A instituição de ensino fica na Rua Antônio Fernandes, próximo a um Conjunto Residencial, no Colinas do Sul.


Após entrar na escola, o homem teria chamado por Vitor e deflagrou vários disparos. A época, a vítima tinha acabado de assinar contrato com o clube de futebol Santa Fé, em Pernambuco, e estava com viagem marcada.


Em entrevista à TV Tambaú, o pai da vítima afirmou ainda que o filho sonhava ser jogador de futebol e que não teria envolvimento com drogas ou com a criminalidade.


"Ele só não estreou semana passada porque tava chovendo muito em Recife. Ia se apresentar. A gente não sabe o que pode ter acontecido, se o crime tem haver com alguma namorada ou inveja", disse José.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem