Mulheres têm cabelo raspado como retaliação por terminar relacionamentos com membros de facção criminosa em Campina Grande.


Três mulheres tiverem os cabelos raspados por membros de uma facção criminosa de Campina Grande, na noite desta quarta-feira (20). Conforme informações da Polícia Militar, elas foram vítimas de uma “disciplina” dos criminosos, por uma delas ter terminado um relacionamento com outro membro da facção.


Ainda segundo a polícia, uma viatura foi acionada para uma averiguação no bairro Major Veneziano 3. Foi relatado aos policiais que jovens do sexo feminino estariam sofrendo violência, o que seria possivelmente uma "disciplina".


Uma viatura foi deslocada até o local e, segundo as jovens, os agressores, ao avistarem a chegada da PM, pularam a janela e conseguiram fugir do local.


Uma das jovens seria a esposa do proprietário do apartamento onde as vítimas foram encontradas. Este homem encontra-se preso em regime fechado.


As outras duas companheiras alugavam o apartamento e nele, praticavam tráfico de drogas.


No apartamento, foi encontrado uma quantidade de cocaína pura, que custa cerca de 10 mil reais, segundo a polícia. Além disso, maconha, balança de precisão, celulares e armas foram apreendidos. 


A esposa do proprietário foi ouvida e liberada e as outras duas autuadas por tráfico de entorpecentes.


O caso foi entregue à Polícia Civil e até o fim da manhã desta quinta-feira (21), os suspeitos de raspar os cabelos das vítimas não foram localizados.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem