Feto é encontrado dentro de balde em João Pessoa.


Um feto do sexo masculino foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (27), às margens da Via Litorânea, em João Pessoa. O corpo foi achado por um agente de limpeza que passava pelo local. A perícia ainda não sabe informar se o corpo se trata de um bebê que morreu depois do nascimento ou se é um feto resultado de um aborto.


O homem que encontrou o feto tinha visto o balde ainda pela manhã, mas não mexeu no objeto. Quando ia para casa, na volta do almoço, chegou perto do recipiente e encontrou o corpo envolvido com toalhas.


O agente de limpeza foi até um posto de gasolina para ligar para a polícia, quando uma viatura com policiais militares passava pelo local.


A PM chamou uma equipe do Instituto de Polícia Científica. Segundo a perícia, o corpo estava em estado de decomposição e aparentava ter sido abandonado há pelo menos 48 horas.


A Polícia Civil espera pelos laudos dos médicos legistas para continuar com as investigações e identificar se o corpo se trata de um feto ou de um bebê.


PorG1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem