O piloto paraibano Merton Douglas Ferreira Vieira de Sousa, de 43 anos, morreu numa queda de helicóptero na região do Passarão, zona Rural da capital Boa Vista. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal onde passou por perícia neste sábado (11) e foi liberado.
Comandante Douglas Merton, como era conhecido, era natural da cidade de Patos, município no interior da Paraíba. O registro do acidente na delegacia foi feito por um empresário, de 37 anos.
O corpo dele foi levado ao IML por uma empresa funerária. Ainda não se sabe para onde ele ia, nem a causa do acidente aéreo.
O boletim de ocorrência sobre a queda do helicóptero foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Boa Vita, na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 20h59.
O corpo de Douglas Merton foi liberado para a esposa dele na tarde deste sábado e deve ser transladado para João Pessoa (PB).
Esta foi a segunda morte de piloto no estado em menos de uma semana. Na última sexta-feira (3), por volta das 10 horas, morreu o piloto Carlos Alexandre Lima dos Santos, de 39 anos, num acidente aéreo na região de Campos Novos, município de Iracema, Sul de Roraima.
Por G1PB
Postar um comentário