Operação Dia das Mães: Polícia Militar remaneja todo o efetivo e coloca 628 polícias por dia em vários pontos do estado


O subcomandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Ronildo informou que todo o efetivo da Polícia Militar do estado está sendo remanejado para assegurar que toda a Paraíba seja beneficiada pela Operação Dia das Mães. A Polícia Militar terá uma média de 628 polícias militares e 251 viaturas de reforço, trabalhando por dia.


"Depois do Natal, o Dia das Mães é o que mais movimenta o estado, por isso é importante reforçar o policiamento, usando todo o efetivo disponível e  fazendo remanejamento para aos bairros", resumiu. 


A Polícia Civil também vai empregar um efetivo de 200 policiais na Operação atendendo às demandas nas delegacias e realizando investigações que eventualmente estejam ligadas ao planejamento da operação. Os demais policiais escalados no período darão continuidade aos trabalhos convencionais.


Os bombeiros militares irão trabalhar principalmente em blitz e presença nas regiões litorâneas. Somente na região metropolitana de João Pessoa serão 162 homens e mulheres, 11 viaturas e quatro embarcações por dia, além do efetivo também presente na região de Campina Grande e no interior do Estado.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem