Motorista de transporte por aplicativo é baleado e tem carro roubado, em João Pessoa.


Um motorista de transporte por aplicativo foi baleado, na manhã desta segunda-feira (19), e teve o carro roubado, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Um suposto passageiro teria anunciado o assalto durante o trajeto, mas o condutor do veículo teria reagido quando o suspeito deu um tiro nas costas dele.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista percebeu que seria assaltado e sinalizou à PM quando passou por uma viatura. Um outro assaltante que estava em uma moto acompanhava o veículo durante o percurso.


A viatura da PM, então, tentou seguir o carro, mas o perdeu de vista e só encontrou o motorista, momentos depois, porque foi jogado do carro pelos suspeitos, no bairro do Cristo. A Polícia socorreu o ferido e o levou até o Hospital de Trauma de João Pessoa.


Segundo o Hospital, o paciente de 64 anos chegou consciente e orientado. O quadro de saúde dele é estável.


Buscas foram realizadas por meio de um helicóptero Acauã, da PM, que encontrou o carro abandonado no Bairro das Indústrias. Em seguida, um dos suspeitos também foi encontrado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. A polícia segue à procura do segundo suspeito.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem