Motorista com sinais de embriaguez causa acidente e três pessoas ficam feridas.


Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (29), em João Pessoa. A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Danilo da Penha Paiva e Morise de Miranda Gusmão, no bairro do Cristo Redentor. 


De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), o condutor de um Renault Duster não teria respeitado a sinalização de pare e realizado a conversão, quando o condutor de um Toyota Etios passava pelo local. Após a colisão, um outro veículo, um Fiat Strada, acabou sendo atingido.


Com o impacto do acidente, duas mulheres que estavam no veículo Toyota Etios e um homem que estava no Fiat Strada ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. 


O motorista que teria provocado a colisão, por sua vez, apresentava sintomas de embriaguez e se negou a passar pelo bafômetro. Ele foi detido pela guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e encaminhado para a Central de Polícia. 


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem