Adolescente tem desentendimento com colega e é esfaqueado após sair da escola, em Patos, PB.


Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado por outro adolescente de 16 anos, após um desentendimento num pátio de uma escola localizada em Patos, no Sertão da Paraíba. O caso foi registrado pela Polícia Militar no fim da tarde de quinta-feira (12).


De acordo com informações da Polícia Militar, os dois adolescentes estavam no pátio da escola, quando o adolescente de 16 anos teria iniciado uma brincadeira com o jovem de 15 anos, que revidou dando um tapa no rosto do rapaz.


Após as aulas, já fora da escola, o adolescente de 16 anos procurou o outro adolescente, e o encontrou na calçada de um mercadinho, que fica a cerca de 2km de distância da escola, e deu duas facadas no jovem de 15 anos. Os golpes de faca atingiram o adolescente na altura do ombro.


O garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e transferido para o Hospital Regional de Patos, onde foi internado na UTI em estado grave, e foi submetido a uma cirurgia na noite de quinta.


O jovem suspeito de ter esfaqueado o outro adolescente ainda não foi localizado pela polícia.


A direção da escola informou que está deixando o caso sob investigações policiais.


A Secretaria de Estado de Educação da Paraíba divulgou uma nota sobre o caso, reforçando que o crime aconteceu fora da escola, mas esclareceu que a desavença entre os adolescentes aconteceu dentro do ambiente da escola, a direção interveio e um dos adolescentes foi direcionado para casa para evitar maiores desentendimentos.


A secretaria informou, ainda, que a direção da escola está prestando assistência a família da vítima.


Por G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem