Homem que atropelou jovem em Campina Grande responde por tráfico


Se apresentou à polícia, nesta sexta-feira (4), o homem que atropelou um jovem que voltava do trabalho na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O homem, que já responde pelo crime por tráfico de entorpecentes, compareceu à Central de Polícia uma semana após o atropelamento. Ele usava o carro da companheira, que deverá ser ouvida.


O jovem Bryan Araújo segue internado em estado grave, intubado e inconsciente desde que chegou. Os médicos estão preocupados com uma mancha que apareceu no pulmão do rapaz e não sabem precisar se a colisão deixou lesões neurológicas.


O caso


Bryan Araújo, de 19 anos, está internado no hospital de emergência e trauma de Campina Grande desde a última sexta-feira (25), quando foi atropelado por uma carro na avenida Assis Chateaubriand. O rapaz voltava do trabalho de bicicleta e o motorista teria invadido a contramão e avançado o sinal vermelho.


Logo após o atropelamento, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro por uma estrada de barro. Motociclistas chegaram a tentar ir atrás para pegar a placa, mas não conseguiram alcançá-lo.


De acordo com informações do médico que acompanha a vítima, o rapaz chegou a responder alguns estímulos, mas o estado de saúde ainda é grave. 


A mãe de Bryan afirmou que ele fazia o trajeto todos os dias. Ela pediu justiça e espera que o caso não fique impune.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem